Analista de Produto Sr

ANALISTA DE PRODUTOS SR.

PRINCIPAIS ATIVIDADES

•       Analisar market share Global, Regional e por cliente;

•       Analisar volume, participação, preço, variável de PDV, distribuição, target e benchmarking da concorrência, analisar mercado e segmentação de preço (GFK e IDC);

•       Gerar demanda para o time de Trade Marketing / Comunicação realizar o planejamento estratégico de companhas promocionais, acompanhando o cronograma da criação, adaptação de conceito e análise dos resultados, sempre fazendo link com aspectos comerciais;

•       Elaborar tabela comparativa de produto equivalente e curva de preços;

•       Demandas de trade e marketing e acompanhar todo o cronograma de criação e analise dos resultados;

•       Desenvolver e lançar novos produtos e acompanhar todo o ciclo de vida, buscar tendências de novos produtos e entendimento do perfil dos consumidores;

•       Participar da análise de viabilidade financeira, da definição e estratégias de ações para os produtos em linha e diretamente da identificação de novas oportunidades de negócios;

•       Realizar pesquisa de preço e-commerce, sugerir Inovações, tendências de mercado e oportunidade de negócio;

•       Visitar PDV´s para avaliar produtos de todo o portfólio da marca, concorrência, performance de vendas, hábitos dos consumidores e compra.

REQUISITOS

•       Formação superior completa;

•       Conhecimentos avançados em Excel;

•       Inglês fluente;

•       Conhecimento de ferramentas de auditorias de mercado (GFK, Nielsen);

•       Necessária sólida experiência em atividades correlatas.

BENEFÍCIOS

·         Assistência médica e odontológica, restaurante no local, transporte fretado(SP,) estacionamento, seguro de vida , PLR e grêmio recreativo.

 Código da carreira: 0186